Professor Luis Felipe Miguel, autor do curso sobre o golpe de 16, lança o livro “Dominação e Resistência”

Publicado em 10 maio, 2018 9:01 am

Do perfil de Facebook de Luis Felipe Miguel, professor da UnB e autor do curso sobre o golpe de 2016.

Lançamentos

Hoje estarei em Belém, no Centro de Convenções Benedito Nunes, da UFPA, participando do curso “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” e também lançando o Dominação e resistência. Vai ser às 18:00.

Na quarta, dia 23, lanço o livro em Curitiba, em debate com a querida Andrea Caldas. Na sala Homero de Barros, no Setor de Educação da UFPR, às 19:00.

No dia seguinte (quinta, 24 de maio), tem lançamento em Niterói, na UFF, às 14:00, aproveitando debate com Carlos Zacarias, um dos comandantes do curso sobre o golpe na UFBA. E, no mesmo dia, às 19:00, lançamento no Rio, na Livraria Leonardo da Vinci, quando terei a honra de debater as estratégias contemporâneas da esquerda com Milton Temer.

Terminando maio, no dia 30, quarta, vou lançar o livro em Florianópolis – como ninguém é de ferro, vai ser no Cerveja Sambaqui, do Guilherme Gouvêa, a partir das 18:30.

Em junho, vou estar em Vitória, na quinta, 21, no encerramento do curso “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na UFES, aproveitando para também lançar o livro. E faço o mesmo em Campinas, na terça, 26, às 17:00: encerramento do curso “O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil” na Unicamp e lançamento do Dominação e resistência.

E em julho… férias!

“Dominação e Resistência” é o novo livro do professor Luis Felipe Miguel. Foto: Divulgação

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!