Professora é presa após chamar aluna de ‘preta do cabelo duro’ no Rio

A professora do Ensino Fundamental Cristiani Bispo foi presa em flagrante por injúria racial na tarde da última sexta-feira (7) na Escola Municipal Estados Unidos, localizada em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, conforme informações do G1.
Ela foi acusada pela família de uma aluna de 8 anos de cometer atos racistas contra a menina. A família afirma que a professora já vinha fazendo ofensas há algum tempo e, recentemente, voltou a ser racista, chamando a aluna de “preta do cabelo de palha”.
“Na quarta ela chamou minha filha de lixo e disse que ela usava crack. Na quinta, eu fui lá, reclamei com a direção e fiz um registro contra ela. Hoje, novamente ela chamou minha filha de preta, cabelo duro e que ela mora debaixo da ponte. Eu chamei a polícia, até contra os policiais ela disse ofensas”, disse mãe da menina.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link