Da Folha:
Enquanto a seleção brasileira de futebol massacrava o Uruguai em Montevidéu na noite desta quinta-feira (23), as placas publicitárias eletrônicas do estádio Centenário apresentavam para toda a audiência no Brasil a logomarca do Cidade Linda, carro-chefe do marketing do prefeito paulistano, João Doria (PSDB).
Foi a primeira exposição nacional do programa de zeladoria urbana do tucano, cada dia mais pré-candidato à Presidência em 2018, e com a marca polêmica que tem caracterizado suas ações: ela ocorreu graças a uma doação de um empresário amigo.
No caso, o dono da farmacêutica Ultrafarma, Sydney Oliveira. Segundo a Secretaria de Comunicação da prefeitura, o empresário cedeu dois minutos de exposição de marca que havia comprado nas placas.
Considerando a provável alta audiência do jogo, válido pelas Eliminatórias da Copa de 2018, o programa atingiu pela primeira vez o território nacional fora de noticiários.
Segundo a prefeitura, não houve ônus algum ao município e o valor a que Oliveira renunciou não é conhecido.
A Ultrafarma já esteve no centro de uma controvérsia na gestão Doria, quando o prefeito postou um vídeo antes de reunião com seu secretariado no qual propagandeava suplementos de Oliveira.
Não há ilegalidade, mas a ação, que visava retribuir doação de medicamentos do setor privado, recebeu críticas naturais em um momento em que a relação entre políticos e empresários está sob xeque devido à Operação Lava Jato.
(…)
Durante seu show na Virada Cultural, no Vale do Anhangabaú, Pabllo Vittar interrompeu sua apresentação…
O cantor Guilherme Leon, 32, morreu após se envolver em um acidente na Rodovia Raposo…
Um vídeo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ignorando um pedido para mandar um abraço a…
A atriz Regina Duarte, de 77 anos, acumula diversas advertências do Instagram por divulgar de…
Um vídeo divulgado pelo portal Vatican News, da Santa Sé, mostra o momento em que…
O cineasta Toni Venturi, 68, morreu na tarde de sábado (18), em São Sebastião, litoral…