Prostituta ateia fogo em motel e agride cadeirante que se recusou a pagar serviço

Um cadeirante de 51 anos foi agredido por uma prostituta de 26 após se recusar a pagar pelo serviço em um motel de Belo Horizonte (MG). A mulher ainda ateou fogo ao quarto após saber que não receberia o valor acordado.
Segundo o boletim de ocorrência sobre o caso, os dois chegaram ao local por volta das 3h da manhã e não mantiveram relações sexual, mas ingeriram bebidas alcoólicas e usaram drogas no local. Ao descobrir que não receberia o pagamento, ela agrediu o homem com uma tampa de louça da descarga do vaso sanitário.
A vítima foi atingida nos braços, na cabeça e nas pernas, onde ficou com um corte profundo. Funcionários do motel foram ao quarto após ouvirem pedidos de socorro e sentirem um cheiro de queimado por volta das 4h50.
Além da agressão e do incêndio, a prostituta ainda jogou a cadeira de rodas da vítima para fora do quarto. Ela tentou deixar o local, mas foi impedida por funcionárias até a chegada de agentes da Polícia Militar, que constatou sinais de embriaguez.
O homem apresentava sangramento e estava com uma bolsa de colostomia rompida quando a PM chegou ao local. A mulher afirmou a agentes que pretendia cortar o pênis da vítima e foi levada até a Central Estadual do Plantão Digital para prestar esclarecimentos.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link