Prostitutas detalham últimas horas de Liam Payne antes de sua morte: “Bebemos”

O cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, foi encontrado morto em um hotel de Buenos Aires, na Argentina, na última quarta-feira (16). De acordo com informações da polícia, duas acompanhantes de luxo estiveram com o artista horas antes de sua morte e forneceram detalhes sobre os momentos finais do famoso.
As jovens, que foram contatadas por uma plataforma de acompanhantes de luxo, afirmaram que o cantor de 31 anos não consumiu drogas durante o tempo em que esteve com elas. “Bebemos álcool”, relataram as acompanhantes, conforme fontes do jornal ‘La Nacion’.
As duas mulheres chegaram ao hotel CasaSur às 11h30 e permaneceram no quarto até as 16h, quando deixaram o local após um desentendimento sobre o pagamento. “Saíram mais cedo do quarto onde o músico estava hospedado, mas saíram do hotel às 16h porque houve um problema, Payne não queria pagá-las”, afirmaram as fontes.
As testemunhas cooperaram com as autoridades, fornecendo seus depoimentos e permitindo o acesso aos seus celulares para contribuir com a investigação.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line