Protesto fraco a favor de Bolsonaro na Paulista esvazia de vez com a chuva

Publicado em 30 setembro, 2018 4:39 pm

Depois do protesto de milhões em 62 cidades no Brasil pelo #EleNao e contra o candidato Jair Bolsonaro, os fãs do candidato de extrema-direita se reuniram na Avenida Paulista, entre o MASP e a Consolação. O repórter Renato Bazan esteve no local, que teve um bate-boca entre a candidata a governadora Professora Lisete e Ivan Valente, ambos do PSOL.

“A PM isolou a passagem de pessoas no local”, explicou a candidata. Motos, policiais da Tropa de Choque e outros oficiais montaram uma barreira tripla para isolar os manifesntes. Os políticos do PSOL negociaram o livre trânsito de pessoas na Paulista, que fica fechada para carros aos domingos.

Até às 16h, os manifestantes fãs de Bolsonaro ficaram restritos a poucas quadras da Paulista. Nas redes sociais, os fãs do candidato postam vídeos como se uma multidão significativa tivesse ido para a rua defender o candidato.

Neste momento chove forte em São Paulo.

O protesto ultraprotegido dos fãs de Bolsonaro na Paulista após o #EleNao. Foto: Renato Bazan/DCM
O protesto ultraprotegido dos fãs de Bolsonaro na Paulista após o #EleNao. Foto: Renato Bazan/DCM

Candidato Ivan Valente negocia com policiais. Foto: Renato Bazan/DCM

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!