Prova patrocinada pela Coca-Cola no BBB leva Dolly, Guaraná e Pepsi ao topo do Twitter

Nesta quinta (11), a prova do líder do BBB21 teve o patrocínio da Coca-Cola.
A vencedora da atividade foi Karol Conká, a participante mais odiada pelo público.
Em meio às acusações de manipulação, no entanto, a propaganda saiu pela culatra.
Internautas estão boicotando a marca de refrigerante e exaltando os concorrentes.
Dolly, Guaraná e Pepsi estão nos trending topics do Twitter.
As próprias marcas aproveitaram para se promover.
Confira:
A coca cola faz uma prova decepcionante o brasileiro põe nos Trends Dolly, Guaraná e Pepsi só pelo sabor do afronte ? #BBB21 pic.twitter.com/oFj8wwhOR5
— Samara (@samaratuitta) February 12, 2021
dolly o melhor, dolly guaraná https://t.co/8dtardmIWe
— honey (@melldario_) February 12, 2021
só vou tomar dolly guaraná e cajuína agr pprt https://t.co/HsjlLa1Ykl
— gatinhosorvete ???? (@gatinhosorvete) February 12, 2021
A partir de ontem, só Pepsi #BBBMANIPULADO pic.twitter.com/pL1PDy4jA2
— Baianão (@PutoBaiano1) February 12, 2021
https://twitter.com/rafaelamartinso/status/1360078357904424960?s=20
https://twitter.com/PepsiBrr/status/1360067745530920960?s=20