Prova patrocinada pela Coca-Cola no BBB leva Dolly, Guaraná e Pepsi ao topo do Twitter

Karol Conká durante a prova do líder, patrocinada pela Coca-Cola. Foto: Reprodução

Nesta quinta (11), a prova do líder do BBB21 teve o patrocínio da Coca-Cola.

A vencedora da atividade foi Karol Conká, a participante mais odiada pelo público.

Em meio às acusações de manipulação, no entanto, a propaganda saiu pela culatra.

Internautas estão boicotando a marca de refrigerante e exaltando os concorrentes.

Dolly, Guaraná e Pepsi estão nos trending topics do Twitter.

As próprias marcas aproveitaram para se promover.

Confira:

Caique Lima

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Caique Lima

Recent Posts

“Ira de Deus”: influencer cristã é denunciada por racismo religioso ao associar chuvas macumba

O Ministério Público de Minas Gerais denunciou por intolerância religiosa a empresária e influenciadora Michele…

4 minutos ago

Escola veta aluno com TDAH da festa do Dia das Mães: “Não consegue socializar”

A mãe do estudante neuroatípico que foi excluído de uma festa do Dia das Mães…

8 horas ago

Filho de sertanejo sofre parada cardíaca e volta à UTI um dia após alta hospitalar

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, revelou que seu filho caçula, Arthur, sofreu uma parada…

8 horas ago

Bilionária pede galeria que exclua seu retrato de exposição

Gina Rinehart, a mulher mais rica da Austrália, pediu à Galeria Nacional do país que…

8 horas ago

Filho de Zagallo foi acusado de estupro por cuidadora de seu pai

Mário César Zagallo, filho caçula do ex-jogador de futebol Zagallo (1931-2024), foi acusado de estuprar…

8 horas ago

Menina de 11 anos denuncia tio por estupro após aula sobre abuso sexual

Uma menina de 11 anos relatou ter sido vítima de estupro em Matão, interior de…

9 horas ago