Apoie o DCM

PSDB e PSB comemoram queda de Dilma

Aliados dos prováveis adversários de Dilma nas eleições de outubro comemoraram ontem os resultados da pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial que mostram a queda de seis pontos percentuais da petista desde o final de fevereiro.

Líderes do PSDB e do PSB atribuem a redução de Dilma ao caso Petrobras e a resultados negativos da economia.

Líder do PSDB, o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) disse que o principal resultado da pesquisa mostra que “a única candidata que tem campanha declarada” teve queda entre os eleitores. “É o conjunto da obra: Petrobras, inflação que está voltando, falta de correspondência entre os anúncios do governo e a realidade. Nós não temos como subir porque ainda não estamos em campanha”, afirmou.

Líder do PSB, o deputado Beto Albuquerque (RS) também minimizou o pequeno crescimento de Eduardo Campos ao afirmar que o ex-governador de Pernambuco não é conhecido nacionalmente e só será após o início oficial da campanha eleitoral.

Saiba Mais: tarde