Psicóloga homofóbica agride funcionários do Museu do Amanhã, no Rio

Uma psicóloga identificada como Juliana de Almeida Cezar Machado foi flagrada ofendendo dois funcionários do restaurante do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. A visitante fez um discurso homofóbico e também foi acusada de agressão.
Em vídeos que foram gravados no último sábado (27), divulgados pela Globo, é possível ver Juliana se aproximando da chef de cozinha e mentindo sobre ser desembargadora. Ela disse que levaria a polícia para fechar o local. “Eu sou desembargadora, você tá fodido. Seu viado, e você é sapatão”, disparou, para a culinarista, Isabela Duarte, e um auxiliar de cozinha.
Isabela contou que a cliente estava exaltada e discutindo com os pais, por isso funcionários tentaram tirá-la do local. Ela tentou conter a psicóloga, mas foi atingida com uma taça de vinho, o que fez com que seu braço chegasse a sangrar. Juliana também teria tentado arremessar uma garrafa de vinho.
O auxiliar de cozinha disse que foi atingido no rosto e que, mesmo depois que a polícia chegou, a cliente continuou com as falas homofóbicas. Os advogados que representam o restaurante pediram que a homofobia seja incluída entre os crimes cometidos por Juliana.