Apoie o DCM

“Psicopatia”: usuários do X defendem “sacrifício” de criança que mutilou animais no PR

Momento em que o menino está prestes a pular o cercadinho que isolava os animais na fazendinha do hospital veterinário em Nova Fátima, Paraná – Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança capturou o momento em que uma criança de 9 anos invadiu um hospital veterinário em Nova Fátima, Paraná, e matou 23 animais de pequeno porte. O ataque durou cerca de 40 minutos e ocorreu no domingo (13), um dia após a inauguração de uma fazendinha no local, onde o menino participou da visitação.

Após a divulgação do caso, usuários do X (antigo Twitter), plataforma dominada pela extrema direita brasileira, passaram a defender o ”sacrifício” da criança. Termos como “psicopata” foram amplamente utilizados. “O mais triste é que não pode sacrificar essa criança”, escreveu um internauta. “Tem que pegar esse demônio e jogar na cadeia e esquecer que existe”, comentou outro.

O veterinário Lúcio Barreto, proprietário do hospital, acionou a polícia ao encontrar os animais mortos. Ele relatou o choque ao descobrir o que havia ocorrido: “Cuidamos dos bichinhos com tanto amor, e se deparar com isso no dia seguinte à festa do Dia das Crianças é uma sensação horrível de impotência e tristeza”, lamentou.

Conheça as redes sociais do DCM:

⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo

?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line