Apoie o DCM

PSL protocola pedido de expulsão do bolsonarista Daniel Silveira

Da coluna de Chico Alves

Daniel Silveira

Vice-presidente do PSL, o deputado federal paulista Júnior Bozzella protocolou na Executiva nacional do partido uma representação pela expulsão de Daniel Silveira (PSL-RJ). Depois de publicar nas redes sociais um vídeo com ofensas e ameaças a integrantes do Supremo Tribunal Federal, além de defesa do AI-5, Silveira foi preso em flagrante ontem por determinação do ministro Alexandre de Moraes.

Na representação, Bozzella sustenta o pedido de expulsão dizendo que o deputado fluminense atentou contra a imagem do PSL, que tem como princípio o respeito à democracia brasileira.

O texto defende que os atos de Silveira representam “traição aos eleitores, aos correligionários, à ética e aos princípios programáticos partidários”. (…)