PSOL pede instauração de CPI para apurar cheques de Queiroz para Michelle Bolsonaro

Publicado em 7 agosto, 2020 5:37 pm
Michelle Bolsonaro (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O requerimento para a abertura da Comissão está em fase de coleta de assinaturas. Para os deputados do PSOL não restam dúvidas que a quebra do sigilo fiscal e bancário de Fabrício Queiroz revelou a existência de desvio de dinheiro através do repasse de 21 cheques para a conta da primeira dama.

Para a líder do partido na Câmara, Fernanda Melchionna, também está claro que o presidente Jair Bolsonaro mentiu quando disse que um desses depósitos era para pagamento de uma dívida pontual: “São fatos agora revelados – essas contradições e inconsistências – que foram trazidos à tona, e a bancada do Psol está protocolando um pedido de CPI para investigar esses possíveis crimes. Apenas queremos que a verdade venha à tona”, disse a deputada.

Um dos trechos do requerimento ressalta ainda que “é preciso averiguar também se Michelle Bolsonaro tem sido utilizada como “laranja” para as atividades criminosas do Presidente da República e sua prole”.

LEIA TAMBÉM: Depósitos põem em xeque a versão de Bolsonaro sobre empréstimo de R$ 40 mil ao operador de Flávio

Márcia, mulher de Queiroz, também depositou cheques na conta de Michelle

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!