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PT planeja mais de uma agência cuidando de campanha de Lula

Lula com cabeça inclinada fazendo sinal de L com a mão direita. Ele usa terno preto e tem olhar confiante, fundo branco.
Partido avalia propostas de agências. Foto: reprodução.

O Partido dos Trabalhadores (PT), deve decidir ainda no mês de janeiro a produtora que fará os programas de rádio e TV para o presidente Lula para campanha presidencial. Entre as possibilidades está a formação de um consórcio de empresas para trabalharem conjuntamente para fazer o trabalho.

As principais agências que estão na mira do partido são Leiaute, MPB, Cobellini e Paulo tarso. As produtoras já enviaram as propostas ao partido, mas a decisão será feita pelo ex-presidente Lula, o coordenador de comunicação, Franklin Martins, a presidenta do PT, Gelisi Hoffmann e outros integrantes do partido.

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PT quer campanha voltada para eleitores que votaram contra o partido em 2018

Segundo informações, o partido pediu às agências que a campanha eleitoral fosse dirigida ao eleitorado que votou no ex-presidente, mas que em 2018 escolheu Bolsonaro, mas que se arrependeu da decisão.

Nos últimos dias, alguns filiados e simpatizantes do partido têm divergido em relação à possibilidade de chapa entre Lula e Alckmin. Daniel Kenzo, dirigente do partido, lançou um abaixo-assinado contra Alckmin ser o futuro candidato à vice-presidência junto com Lula. Outros, como Cantalice, disseram que os que são contrários à chapa desconhecem a atual correlação de forças no Brasil.

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