“Que pena”, diz atendente do Globoplay a cliente com problemas de cobrança
Nesta segunda (30), uma assinante do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, foi zoada por uma atendente da plataforma enquanto resolvia problemas técnicos no chat da empresa.
A cliente, que reclamava de não conseguir trocar a forma de pagamento de assinatura, foi informada de que teria de “quitar a dívida” para poder fazê-lo.
Em resposta, a assinante informou que queria trocar a forma de pagamento justamente para quitar o pagamento atrasado.
A resposta, porém, não foi uma resolução do problema:
“Que pena”, respondeu a atendente identificada na plataforma como “Karina”.
gente na moral kkkkk é engraçado e tudo mais mas é um absurdo do caralho, eu fui simpático pq já fiz SAC e sei que é insuportável
mas é uma pendência de pagamento de VINTE REAIS de uma mensalidade que caiu no dia errado
vai a merda globoplay não tem nem como defender isso
— amy adams vendendo bolsa verde brat (@qqcoisateaviso) November 30, 2020