“Que pena”, diz atendente do Globoplay a cliente com problemas de cobrança

Nesta segunda (30), uma assinante do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, foi zoada por uma atendente da plataforma enquanto resolvia problemas técnicos no chat da empresa.

A cliente, que reclamava de não conseguir trocar a forma de pagamento de assinatura, foi informada de que teria de “quitar a dívida” para poder fazê-lo.

Em resposta, a assinante informou que queria trocar a forma de pagamento justamente para quitar o pagamento atrasado.

A resposta, porém, não foi uma resolução do problema:

“Que pena”, respondeu a atendente identificada na plataforma como “Karina”.

Caique Lima

Disqus Comments Loading...
Share
Published by
Caique Lima

Recent Posts

Médica bolsonarista diz que Exército irá abandonar o RS

Uma médica de Araranguá, em Santa Catarina, disse na última quarta-feira (8) que o Exército…

7 horas ago

Processado pela Jovem Pan, Cappelli dispara: “Deve ser fechada para o bem do Brasil”

Ricardo Cappelli, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), está sendo processado pela Jovem…

7 horas ago

Militância petista se organiza para combater as fake news da direita sobre o RS

Voluntários que trabalharam na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições…

7 horas ago

Felipe Neto irá processar quem mentiu sobre os purificadores do RS; entenda o caso

É falsa a informação de que o youtuber Felipe Neto superfaturou e lucrou com a…

7 horas ago

“Habemus, Bruno Mars”: Eduardo Paes indica que show no Rio está confirmado

Na noite desta quinta-feira (9), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez…

8 horas ago

PGR pede que acusados pelo assassinato de Marielle Franco percam cargos públicos

A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta quinta-feira (9) que os acusados pelo assassinato da…

9 horas ago