Nesta segunda (30), uma assinante do Globoplay, plataforma de streaming da Globo, foi zoada por uma atendente da plataforma enquanto resolvia problemas técnicos no chat da empresa.
A cliente, que reclamava de não conseguir trocar a forma de pagamento de assinatura, foi informada de que teria de “quitar a dívida” para poder fazê-lo.
Em resposta, a assinante informou que queria trocar a forma de pagamento justamente para quitar o pagamento atrasado.
A resposta, porém, não foi uma resolução do problema:
“Que pena”, respondeu a atendente identificada na plataforma como “Karina”.
Uma médica de Araranguá, em Santa Catarina, disse na última quarta-feira (8) que o Exército…
Ricardo Cappelli, presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), está sendo processado pela Jovem…
Voluntários que trabalharam na campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições…
É falsa a informação de que o youtuber Felipe Neto superfaturou e lucrou com a…
Na noite desta quinta-feira (9), o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu nesta quinta-feira (9) que os acusados pelo assassinato da…