Apoie o DCM

Mortos em queda de avião no interior do Tocantins são identificados

Veja vítimas em queda de avião
Queda de avião: Mauro Júnior e Matheus Dias Fernandes morreram em acidente aéreo — Foto: Reprodução

Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente aéreo nesta quinta-feira (11) em Lagoa da Confusão, na região sul do Tocantins, diz o G1. Saiba sobre o acidente de avião.

1 – Aluno da UnB é denunciado por gesto supremacista

2 – Saiba por que Guedes tem medo de ir ao supermercado

3 – Moro se arma para a guerrilha digital contra o presidente

Queda de avião no Tocantins

Segundo a Prefeitura da cidade, Mauro Júnior e Matheus Dias Fernandes estavam na aeronave. Eles era pilotos agrícolas e não resistiram aos ferimentos.

Acidente aconteceu por volta das 10h na fazenda Pé de Limão, a cerca de 70 km do centro da cidade. Às 11h30 as polícias militar, civil e Corpo de Bombeiros confirmaram o acidente e os óbitos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da 58ª Delegacia de Polícia Civil esteve no local para apurar os fatos. O Instituto Médico Legal e a perícia também foram acionados.

Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.

A Prefeitura de Lagoa da Confusão publicou uma nota de pesar em uma rede social. Disse que se solidariza com as famílias, amigos e conhecidos das vítimas.

Saiba o que aconteceu

Um avião agrícola caiu, na manhã desta quinta-feira (11), em uma fazenda a cerca de 70 km de Lagoa da Confusão. Informações iniciais apontam que duas pessoas morreram.

O acidente aconteceu na fazenda Pé de Limão, por volta das 10h. Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros confirmaram o acidente e os óbitos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que uma equipe da 58ª Delegacia de Polícia Civil está em deslocamento para o local apurando os fatos. O Instituto Médico Legal e a perícia também foram acionados.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link