Apoie o DCM

Queimada causa engavetamento com 22 veículos e deixa 8 mortos em Curitiba

Oito pessoas morreram no acidente, na BR-277, no sentido litoral — Foto: Cícero Bittencourt/RPC

Do G1:

Oito pessoas morreram e pelo menos 23 ficaram feridas em um engavetamento entre 22 veículos por volta das 22h30 de domingo (2), na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no sentido litoral do Paraná. A informação foi confirmada pelos bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. Até a última atualização da reportagem, dois dos mortos foram identificados. São eles:

  • Guilherme Henrique Ribeiro
  • Jurema Elvira Ferreira dos Santos

De acordo com o Coronel Prestes, que participou do atendimento às vítimas, o acidente envolveu cinco motocicletas, quinze carros, um carro da polícia militar e um caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Testemunhas disseram que havia uma queimada perto do local atrapalhando a visão de quem dirigia pela estrada. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

(…)

Tragédia na BR-277 envolveu 22 veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal  — Foto: Cícero Bittencourt/RPC