Apoie o DCM

Queiroz, das ‘rachadinhas’, sai em defesa de Jefferson

Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução/Instagram

Fabrício Queiroz saiu em defesa do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que atacou com tiros de fuzil e granadas agentes da Polícia Federal (PF) que foram até a sua casa para cumprir uma ordem de prisão na tarde deste domingo (23).

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse que Jefferson não é um bandido, apesar de repudiar a agressão sofrida pelos policiais. Dois ficaram feridos na ação.

“Já estava desenhado que ia chegar ao limite essa perseguição. Repúdio os tiros contra os policiais em qualquer hipótese. Mas Roberto Jefferson não é bandido. Basta de ordens absurdas. Deus, família e liberdade”, disse, em uma postagem no Instagram.

Candidato a deputado estadual pelo PTB fluminense, Queiroz não conseguiu um assento na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ) nas eleições deste ano.

Em 2020, ele foi denunciado por operar um esquema de arrecadação de parte dos salários dos funcionários lotados no gabinete de Flávio Bolsonaro na ALERJ, no escândalo que ficou conhecido como “rachadinha”. Após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) anular as provas coletas no processo, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) está refazendo a acusação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link