Apoie o DCM

Queiroz debocha de mortes em chacina no RJ: “Menos 22 votos da esquerda”

Fabricio queiroz comemora chacina do RJ
ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.
Foto: Reprodução

Após operação policial com arma de fogo, que deixou 24 mortos na Vila Cruzeiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, o ex-assessor Flávio Bolsonaro (PL) comemorou o ocorrido. Com emojis de risada, Fabrício Queiroz “menos 22 votos da esquerda”. Queiroz é candidato a deputado federal pelo PTB e possui o mesmo discurso violento do presidente Jair Bolsonaro. O comentário foi feito através de seu perfil no Twitter.

Em outro comentário, ele também criticou a comoção do caso pela mídia

“Mais de 20 marginais mortos no complexo da penha. Advinha? Comoção da grande mídia. Questionamentos sobre a “eficácia” da operação e etc… Operação tão violenta? E o que os bandidos fazem? Recebem a polícia com café e bolo? Se oferecem bala, tem q levar BALA também! Bom dia!”, continuou.

A operação aconteceu no início da manhã da última terça-feira (22), na Vila Cruzeiro, comunidade do Complexo da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro. A operação é a segunda mais letal da história recente da região metropolitana, a qual já registrou 24 mortes, incluindo a de uma moradora de 41 anos da região.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) que desde o inicio do governo apoia medidas de violência armada direta em comunidades, principalmente no Rio de Janeiro, também parabenizou os agentes em suas redes sociais.

“Parabéns aos guerreiros do BOPE e da PMERJ que neutralizaram pelo menos 20 marginais ligados ao narcotráfico em confronto, após serem atacados a tiros durante operação contra líderes de facção criminosa. A ação contou com apoio da DRE e PRFBrasil”

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link