Apoie o DCM

Queiroz ressurge e inicia campanha para vereador do Rio em partido cristão

Jair Bolsonaro e Fabricio Queiroz. Foto: reprodução

O ex-assessor Fabrício Queiroz, envolvido no escândalo de rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, anunciou sua filiação ao partido Democracia Cristã (DC) com o intuito de concorrer às eleições municipais de 2024 como vereador. Queiroz divulgou a decisão em suas redes sociais, enfatizando a necessidade de eleger candidatos de direita para enfrentar o que chamou de “demônios da esquerda”.

“2024 está próximo! Precisamos eleger o máximo de candidatos de direita para combater esses demônios da esquerda que assombram nossas famílias. Deus, pátria, família”, declarou o ex-assessor.

Entretanto, a candidatura de Queiroz não conta com o apoio dos bolsonarista. Em uma entrevista à revista Veja há dois meses, ele expressou sua insatisfação com Jair Bolsonaro e sua família, afirmando que o clã o enxerga como um “leproso”.

“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os traem. Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, ressaltou o ex-assessor.

Na eleição de 2022, em que Queiroz concorreu a deputado estadual pelo PTB, o boletim de urna da Vila Militar, onde Bolsonaro vota, não registrou nenhum voto para o ex-amigo da família. Queiroz obteve 6.701 votos, e sua filiação ao PTB foi encerrada após a fusão do partido com o Patriota, resultando na expulsão de Roberto Jefferson.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link