Quem é a mulher que matou assassino da filha no tribunal

Marianne Bachmeier, mãe de Anna, de 7 anos, se vingou assassino e matou o criminoso a tiros durante seu julgamento. O caso aconteceu em 6 de março de 1981, quando a mulher tinha 30 anos e sacou uma arma dentro de um tribunal na cidade de Lübeck, efetuando oito disparos contra Klaus Grabowski.
“Eu queria atirar no rosto dele. Infelizmente, eu o acertei nas costas. Espero que esteja morto”, afirmou após o disparo. Grabowski morreu na sala do tribunal e Marianne foi detida sem resistência, sendo condenada a seis anos de prisão por porte ilegal de arma e homicídio culposo dois anos depois.
Anna Bachmeier foi morta em 5 de maio de 1980. Ela decidiu não ir à escola por conta de uma discussão que teve com a mãe, foi encontrada por Grabowski, que tinha antecedentes criminais por abuso sexual de crianças, e levado até a casa dele. Foi a namorada do assassino quem denunciou o caso à polícia, relatando que ele confessou ter prendido e estrangulado a menina com uma meia-calça.
À namorada, o criminoso ainda disse que enterrou o corpo da criança com uma caixa de papelão nas margens de um canal de Lübeck. A investigação sobre o caso nunca esclareceu se Anna foi abusada sexualmente e o assassino nega ter cometido o crime.