Apoie o DCM

Quem é o deputado foragido que falou com Flávio Bolsonaro antes de comício em Copacabana

Alexandre Ramagem e Flávio Bolsonaro – Foto: Reprodução/Marcos Oliveira/Agência Senado/Adriano Machado/Reuters

Flávio Bolsonaro conversou com Alexandre Ramagem pelo canal Timeline antes de lançar sua campanha eleitoral em Copacabana, no Rio, neste domingo (16). Dos Estados Unidos, o ex-deputado do PL afirmou que o senador está preparado e declarou: “Vamos ganhar e ter uma grande vitória e subir junto a rampa do Palácio em 2027.” Com informações do Uol.

Ramagem foi diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência entre 2019 e 2022, no governo de Jair Bolsonaro, e exerceu mandato de deputado federal de 2023 a 2025. Ele está nos Estados Unidos desde setembro de 2025, depois que o STF o condenou a mais de 16 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado.

Durante a entrevista, Flávio disse que sua candidatura representa “um propósito de Deus” e afirmou que pretende assumir o país em 2027 para trazer de volta pessoas que chama de exiladas, entre elas Ramagem e Eduardo Bolsonaro. “Esses tempos sombrios vão acabar no Brasil”, declarou.