Quem é o jogador do Taubaté acusado de matar namorado da ex e estuprá-la

O jogador de futebol Carlinhos, recém-contratado pelo Taubaté, é suspeito do homicídio do atual namorado de sua ex-companheira, seguido por um suposto estupro contra ela, na Grande São Paulo. A vítima fatal, de 28 anos, foi morta a marretadas. O crime teria ocorrido na noite do último domingo (3)
Carlos Guilherme de Oliveira tem 27 anos e atua como lateral-esquerdo. Com experiência em clubes como São Bernardo, Primavera, Atibaia, Boa Esporte (MG) e Floresta (CE), o atleta estava prestes a disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Taubaté. O torneio tem início em janeiro de 2024.
Quando foi anunciado pela equipe do interior, Carlinhos havia dito que mal podia esperar para iniciar os trabalhos com os companheiros de equipe e com o treinador. Ele também disse estar ansioso para jogar diante da torcida do clube.
O caso foi registrado como homicídio, estupro, sequestro e cárcere privado pela Delegacia de Jandira, que está em busca do culpado pelo crime.
O Taubaté, ao tomar conhecimento do ocorrido através da imprensa, emitiu uma nota informando que suspendeu preventivamente as atividades do atleta no clube até a conclusão das investigações.