Apoie o DCM

Quem é quem? A sósia de Ana Castela que confundiu a web

Ana Castela e a sósia Sabryna Carnette. Foto: Reprodução

A sósia de Ana Castela, Sabryna Carnette, comemorou 24 anos na noite desta quarta-feira (11) com a presença da própria cantora na festa. O encontro aconteceu no pub sertanejo Folks Londrina, no Paraná, e chamou atenção nas redes sociais pela semelhança entre as duas.

Sabryna compartilhou fotos do encontro em suas redes e agradeceu a visita da artista. Na publicação, a jovem — que se apresenta nas redes como “A Boiadeira de Santa Catarina” — escreveu: “Obrigada por vir no meu aniversário”, ao divulgar registros em que aparece ao lado da cantora.

Nos comentários das fotos, seguidores reagiram à semelhança entre as duas. “Quem é quem?”, escreveu um usuário. Outros internautas também fizeram brincadeiras sobre a aparência das duas, com mensagens como “Gêmeas que amo” e “Achei que era a mesma Ana”.