Apoie o DCM

Quem é Randal Rossini, dono de academia que matou funcionário da Enel em SP

Randal Rossoni matou um funcionário da Enel após corte de energia. Foto: reprodução

O empresário e educador físico Randal Rossoni, de 44 anos, dono de uma academia Rossini Fitness no bairro da Vila Marieta, foi identificado pela Polícia Militar como o suspeito do assassinato de um funcionário da Enel.

Rossoni, além de empresário desde 2004, se apresentava nas redes sociais como nutricionista esportivo, educador físico e bodybuilder, sendo tricampeão paulista e vice-campeão brasileiro pela Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação (CBCM).

Nas redes sociais de sua academia, ele compartilhava dicas de treinamento e vendia produtos de suplementação alimentar para os frequentadores do espaço, embora parte de suas redes sociais tenha sido apagada após o crime.

O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, quando o funcionário da Enel, Odail Maximiliano Silva Paula, tentava cortar a energia elétrica da academia de Rossoni por falta de pagamento.

Após uma discussão e luta corporal entre eles, Odail deixou o local para realizar outro serviço na região, sendo seguido por Rossoni até um posto de gasolina na Avenida São Miguel. No local, o educador físico sacou uma arma e atirou contra o colaborador da Enel, atingindo-o na região da axila. Odail Maximiliano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe do nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link