Quem é Randal Rossini, dono de academia que matou funcionário da Enel em SP

O empresário e educador físico Randal Rossoni, de 44 anos, dono de uma academia Rossini Fitness no bairro da Vila Marieta, foi identificado pela Polícia Militar como o suspeito do assassinato de um funcionário da Enel.
Rossoni, além de empresário desde 2004, se apresentava nas redes sociais como nutricionista esportivo, educador físico e bodybuilder, sendo tricampeão paulista e vice-campeão brasileiro pela Confederação Brasileira de Culturismo e Musculação (CBCM).
Nas redes sociais de sua academia, ele compartilhava dicas de treinamento e vendia produtos de suplementação alimentar para os frequentadores do espaço, embora parte de suas redes sociais tenha sido apagada após o crime.
O incidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), na região de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, quando o funcionário da Enel, Odail Maximiliano Silva Paula, tentava cortar a energia elétrica da academia de Rossoni por falta de pagamento.
Após uma discussão e luta corporal entre eles, Odail deixou o local para realizar outro serviço na região, sendo seguido por Rossoni até um posto de gasolina na Avenida São Miguel. No local, o educador físico sacou uma arma e atirou contra o colaborador da Enel, atingindo-o na região da axila. Odail Maximiliano foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.