Apoie o DCM

Quem era Leandro Trusko, empresário achado morto em casa de luxo em SP

Leandro Trusko Machado, encontrado morto aos 37 anos. Foto: reprodução

O empresário Leandro Trusko Machado, de 37 anos, encontrado morto em sua casa de luxo no Tucuruvi, São Paulo, era conhecido por sua paixão pela música sertaneja, dança e churrasco. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais, destacando sua personalidade divertida e sua habilidade como dançarino. Leandro foi encontrado com um tiro no ombro esquerdo, uma lesão no crânio e sinais de defesa nas mãos

Leandro, atuante na área de contabilidade, não tinha antecedentes criminais e era descrito como uma pessoa tranquila e educada. As mensagens nas redes sociais ressaltam sua participação em eventos sociais e festas, com publicações de momentos bem-humorados com amigos, lembrando que ele não tinha inimizades e sendo descrito como um homem calmo.

“Você era meu parceiro de dança de ‘Zuera’. Tinha passo novo? Bora treinar. Churrasnejo? Bora. Reunião na casa da galera pra dançar e fazer qualquer coisa? Vamos também”, escreveu uma amiga em homenagem no Instagram.

O crime foi descoberto pela mãe e pelo irmão de Leandro, que o encontraram caído em sua residência após não responder aos contatos e não comparecer ao trabalho. A polícia constatou marcas de violência, incluindo pelo menos uma perfuração em seu corpo. O local do crime não apresentava sinais de roubo, e os pertences da vítima estavam próximos ao corpo.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link