Apoie o DCM

Quem era Pedro Henrique, cantor gospel que morreu no palco aos 30 anos

Pedro Henrique, cantor gospel, morreu aos 30 anos. Foto: reprodução

Nesta quinta-feira (14), o cenário musical gospel lamenta a perda do cantor Pedro Henrique, aos 30 anos, vítima de um enfarte durante um culto, conforme anunciado pela Todah Music, sua gravadora, nas redes sociais.

Com uma expressiva marca de mais de 288 mil ouvintes mensais no Spotify, Pedro iniciou sua jornada musical aos 3 anos, dando os primeiros passos em direção ao público. Sua dedicação profissional à música começou em 2015, quando compartilhava vídeos de covers no YouTube.

O ano de 2019 marcou o início da carreira solo de Pedro Henrique, com o lançamento do single “Nunca Falhou” e, no mesmo ano, a faixa “Teu Socorro”. O álbum inaugural dessa fase, intitulado “Acústico Vol. 6”, viu a luz em 2021. Pedro, que era filho único, residia no Rio de Janeiro, conquistando notoriedade com sucessos como “Descendência”, que acumula mais de 24 milhões de visualizações no YouTube.

O artista deixa sua esposa, Suilan Barreto, e a primeira e única filha, Zoe, nascida em outubro. O casal celebrou mais de 10 anos juntos. Em uma homenagem nas redes sociais, Barreto expressou gratidão a Deus pela jornada compartilhada: “A palavra de hoje em nosso coração é gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito! Já faz 1 década comemorando ao seu lado e como é gratificante ver o que Deus fez, e ver a sua colheita até aqui!”

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link