Apoie o DCM

Quem era Sara Mariano, cantora gospel encontrada carbonizada na BA

O corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrado carbonizado. Foto: Reprodução

O corpo da pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrado carbonizado em Dias D’Ávila, próximo a Salvador (BA). Ela ficou desaparecida por três dias e foi vista pela última vez saindo de casa para participar de um encontro de mulheres.

Famosa no cenário gospel, ela possuía um perfil ativo no Instagram, plataforma em que tinha mais de 50 mil seguidores. Junto de Ederlan Mariano, seu marido, ela gerenciava a “TV Shalom”, canal focado em conteúdo evangélico que tem quase 260 mil seguidores no YouTube.

Sara ainda mantinha um canal só dela no YouTube, com cerca de oito mil seguidores, em que publicava vídeos de suas músicas e registros feitos em eventos em igrejas.

Seus restos mortais foram encontrados carbonizados ao lado de uma aliança. Ela foi identificada pelo marido, com quem tinha uma filha.

A irmã de Sara, Soraya, questionou as informações dadas por Ederlan e levantou suspeitas sobre a falta de detalhes acerca do evento para o qual ela estava indo quando desapareceu. A família diz que ela e o marido passavam por problemas no relacionamento.

Sua mãe, Dolores Freitas, relatou que a filha havia mencionado que tomaria uma decisão importante antes de desaparecer. “O que eu sabia do relacionamento da Sara com o Ederlan é que não estava bom. Ela chegou a falar para mim que não estava mais aguentando e até disse: ‘Mãe, vou tomar uma decisão'”, conta.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link