Apoie o DCM

“Quem nunca brochou está mentindo”, disse Bolsonaro à Playboy 11 anos atrás

Atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Foto: Reprodução

Após puxar o coro de “imbrochável diante de milhares de apoiadores em Brasília, no 7 de Setembro, foi revelado que o presidente Jair Bolsonaro (PL) já “brochou” durante uma relação sexual. A declaração foi feita por ele em 2011 em entrevista à revista Playboy.

“Lógico! Quem nunca broxou está mentindo, pô!”, disse Bolsonaro, na época com 56 anos e deputado federal filiado ao PP.

“É lógico que a minha atividade sexual não é a mesma de quando eu tinha 20, 30 anos, mas ela existe, tanto que casei de novo. Com o passar do tempo você fica ali em duas por semana, três por semana. E pode cair, né?”, afirmou Bolsonaro à Playboy. Quando perguntado se “já caiu”, o atual presidente admitiu que “brochou”.

A Folha recuperou a íntegra da entrevista que foi ao ar no antigo site da revista em 29 de junho de 2011. A publicação ganhou repercussão pela afirmação de Bolsonaro de que seus imóveis seriam desvalorizados caso tivesse vizinhos homossexuais. “Moro num condomínio, de repente vai um casal homossexual morar do meu lado. Isso vai desvalorizar minha casa”, declarou.
O presidente afirmou ainda que seria incapaz de amar um filho homossexual: “Seria incapaz. Não vou dar uma de hipócrita aqui para fazer média com quem quer que seja. Teria vergonha mesmo.”

Perguntado se já tinha feito o exame de próstata, Bolsonaro admitiu ter realizado o procedimento sete vezes e orientou aos leitores da revista que fizessem o mesmo: “Você violenta a tua formação, os teus princípios, mas sabe que aquilo é para ter uma vida sexual saudável. É constrangedor, mas, por favor, façam!”.

“Quando deitei de barriga para cima e encolhi as pernas, ele botou a mão na minha canela, dei uma mexida, e ele disse: ‘Calma, deputado, calma!’ Não senti nada. Quer dizer, senti aquele dedo entrando e vi que ele tinha umas unhas grandes. ‘Pô, Zé! Que unhão, hein?’ E ele falou: ‘Ah, o rabo não é o meu! É que eu toco cavaquinho'”, disse.

Bolsonaro também defendeu o armamento da população e disse que a então presidente Dilma Rousseff (PT) deveria ter sido morta por militares durante a ditadura militar (1964-1985).

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link