“Quem passou essa informação? Damares?”, diz Lola sobre Sara Winter vazar dados de criança grávida

A blogueira feminista Lola Aronovich fez um questionamento válido sobre o vazamento de dados de uma criança de 10 anos estuprada e grávida para a extremista bolsonarista Sara Winter.
Ela escreveu no Twitter:
Asco total: um grupo religioso q diz ser ligado a Damares foi 2x à casa da avó da menina de 10 anos estuprada e grávida p/pedir q a avó se pronunciasse contra o aborto. “Queremos salvar o bisneto da senhora”, disseram. A avó chegou a desmaiar
“Se tem uma alma ali, foi Deus quem colocou”, fala o fanático religioso q foi incomodar a avó da menina. Ele é candidato a vereador pelo PSL. Uma mulher rebate: “Não foi Deus não. Não foi Deus q colocou”. “Mas Deus permitiu”, interrompe outra fanática. MUITO NOJO DESSA GENTE.
O grupo religioso será investigado. Se o nome da menina de 10 anos está sob sigilo, como o grupo conseguiu saber quem é a avó e onde ela mora? Como e por q gente baixa como Sara Winter está divulgando o nome da menina e o hospital onde está agora? Quem passou essa info? DAMARES?
Asco total: um grupo religioso q diz ser ligado a Damares foi 2x à casa da avó da menina de 10 anos estuprada e grávida p/pedir q a avó se pronunciasse contra o aborto. "Queremos salvar o bisneto da senhora", disseram. A avó chegou a desmaiar https://t.co/KNR1mTNSn0
— Lola Aronovich (@lolaescreva) August 16, 2020