Apoie o DCM

Quem são os jovens que morreram intoxicados após falha em BMW em Balneário Camboriú

Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16), morreram dentro de uma BMW em Balneário Camboriú. Foto: reprodução

Os quatro jovens, com idades entre 16 e 24 anos, que foram descobertos mortos em uma BMW em Balneário Camboriú (SC), nesta segunda-feira (1°), tiveram suas identidades reveladas.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16).

Segundo a Polícia Militar, os corpos não apresentavam sinais de violência, reforçando a tese de que a causa da morte possa estar relacionada à intoxicação por monóxido de carbono.

Informações preliminares indicam que os jovens permaneceram dentro do veículo com o ar-condicionado ligado. A perícia revelou uma perfuração na ligação entre o painel e o escapamento do BMW 320iA.

Os quatro amigos, oriundos de Paracatu (MG) e Florianópolis (SC), moravam na capital catarinense há aproximadamente um mês.

As autoridades locais, agora, conduzem investigações para esclarecer as circunstâncias do trágico incidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link