“Querem botar meu pai com os bandidos que prendeu”, reclama filho de Cabral

Marco Antônio Cabral, filho do ex-governador Sergio Cabral, declarou estar preocupado com uma possível transferência do pai para o presídio de Bangu ou para uma unidade de segurança máxima. A mudança foi levantada após uma fiscalização perceber regalias no Batalhão Especial Prisional, onde o ex-governador está preso.
“Querem botar meu pai com os bandidos que ele prendeu. Isso é uma covardia e coloca em risco a vida dele. Na cela do meu pai não foi constatada nenhuma regalia. Que a Vara de Execuções Penais coloque mais rigor no Batalhão Especial Prisional, mas transferir oficiais da PM e um ex-governador para Bangu é uma insanidade”, disse Marco Antônio.
Juiz disse que foram encontrados celulares, dinheiro em espécie e anabolizantes
O juiz responsável pela fiscalização, Marcelo Rubioli, determinou a transferência de Cabral para um presídio de segurança máxima após terem sido encontrados celulares, dinheiro em espécie, anabolizantes, cigarros eletrônicos e listas de encomendas a restaurantes.
O caso foi revelado pelos jornalistas James Alberti, Marcelo Gomes e Mariana Queiroz na TV Globo, em reportagem veiculada no domingo (30).