Apoie o DCM

R$ 73 milhões: Gisele Bündchen manda demolir mansão vizinha para ampliar casa em Miami

A mansão de Gisele Bündchen e o espaço aberto após demolição. Foto: Reprodução

Gisele Bündchen mandou demolir uma mansão avaliada em US$ 14,5 milhões, pouco mais de R$ 73 milhões, para ampliar sua casa em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. O imóvel ficava ao lado da residência da supermodelo brasileira, no bairro de Surfside, uma das áreas mais luxuosas da região, e agora aparece apenas como um terreno vazio nas imagens divulgadas. A casa havia sido comprada em novembro do ano passado e, antes da demolição, contava com jardim com palmeiras, piscina grande e píer privativo com acesso à Baía de Biscayne.

Gisele, de 45 anos, vive no local com o marido, Joaquim Valente, instrutor brasileiro de jiu-jítsu, de 36 anos, e os três filhos: Benjamin, de 15 anos, e Vivian, de 12, do casamento com o ex-jogador de futebol estadunidense Tom Brady, além de River, de 1 ano, primeiro filho da modelo com Joaquim. A mansão demolida também tinha seis banheiros, eletrodomésticos de última geração e spa privativo.

A modelo já possui outras propriedades na Flórida e mora há anos em Surfside. Desde a separação, Tom Brady vive do outro lado da Baía de Biscayne, na Ilha Indian Creek, conhecida como “Bunker dos Bilionários” por reunir moradores ricos, entre eles Jeff Bezos, fundador da Amazon. A proximidade foi a forma encontrada pelo ex-atleta para ficar perto dos filhos. Com a demolição, Gisele deve incorporar o terreno à propriedade principal onde vive com Joaquim e a família.