VÍDEO – Radialista diz que foi demitido após viralizar imitando Sergio Moro

O radialista Luiz Bohrer, conhecido como “Sergio Noro”, afirmou que uma emissora de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, o demitiu por causa dos vídeos em que imita Sergio Moro. Em publicação no Instagram, ele disse acreditar que o personagem motivou a dispensa. “Com certeza, foi por causa do personagem. Imitadores chamam muito a atenção”, declarou.
Bohrer começou a imitar Moro cerca de um ano antes e passou a ganhar alcance no Instagram nos últimos meses. Os vídeos fazem piadas, entre outros temas, com a ausência do então candidato do PL ao governo do Paraná em debates e com um personagem infiltrado em um evento do PT. O perfil do radialista saltou de 200 para 35 mil seguidores, e uma das gravações alcançou 500 mil visualizações.
Antes de interpretar Moro, Bohrer já imitava Lula, Silvio Santos, Raul Gil, Romário e Vanderlei Luxemburgo para familiares e amigos. Em Curitiba, durante um comício de Lula, ele gravou vídeos e foi procurado por pessoas que pediram fotos. Após a demissão, disse que pretende seguir produzindo humor para as redes sociais: “Agora eu vou me reerguer. Eu vou continuar (com os vídeos no Instagram). A própria internet pede”.
Ver esse post no Instagram
