Rádio cancela show com banda de Roger e locutor comemora: “Fascistas falidos”

O bolsonarista Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, usou as redes sociais na última sexta-feira (7) para atacar a Rádio Kiss FM, de São Paulo, e o jornalista Marco Antonio, um dos locutores da emissora. A revolta do funcionário do programa “The Noite com Danilo Gentili”, do SBT, aconteceu porque a rádio cancelou um show de aniversário no qual a banda de Roger seria a principal atração.
Não bastasse, “titio Marco”, como é chamado pelos ouvintes, comemorou o cancelamento com críticas aos roqueiros: “Graças a Deus a Kiss repensou e decidiu cancelar o show de aniversário da rádio com a merda ultrajante do Ultraje a Rigor. Uma rádio tão importante como a nossa merece uma festa de respeito, não um grupo de fascistas falidos”, escreveu.
Na sequência, a Rádio Kiss se manifestou, afirmando que os posts feitos pelos funcionários “não representam os valores da emissora”. O que desagradou mais uma vez o bolsonarista: “Mensagenzinha bem vaselina”, avaliou.
Mensagenzinha bem vaselina em vista do ocorrido. Mas dane-se. Tem gente que gosta dos olhos, tem gente que prefere a remela. pic.twitter.com/zXp7umPAAH
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) June 7, 2024