Rafael Cardoso: ator que espancou gerente de bar já foi acusado de homofobia

Investigado por agredir gerente de bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator Rafael Cardoso já foi acusado de homofobia. Em 2022, ele compartilhou uma publicação do ex-BBB Nego Di que atacava o também ator João Guilherme.
Na postagem compartilhada por Rafael Cardoso, Nego Di faz diversos ataques homofóbicos e preconceituosos após João Guilherme aparecer usando um cropped. Na ocasião, o ator escreveu “Estou contigo” ao compartilhar as declarações e foi criticado por usuários das redes sociais e outros artistas.

Pouco depois da publicação, ele foi exposto por Gabrielle Gambine, mulher trans e sobrinha de Roberta Close, que afirmou ter recebido cantadas do ator enquanto ele ainda estava casado com Mari Bridi, de quem havia se separado em dezembro do ano anterior.
“Na cabeça do Rafael Cardoso é normal ele trair a mulher dele, mas é errado o João Guilherme usar cropped e leque”, afirmou Gabrielle na ocasião. Ele também foi acusado de traição pela influenciadora Mariah Benfica, que disse ter recebido mensagens dele nas redes.
Veja a agressão:
?FAMOSOS: Léo Dias divulga vídeo onde diz que o ator Rafael Cardoso agrediu um idoso de 64 anos na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/3DBKA2wX83
— TENDÊNCIA RIO ? (@Tendencia_Rio) March 3, 2024