Apoie o DCM

Ramagem não decola no Rio e Bolsonaro vê Paes com chance de levar no 1º turno

Ex-presidente Bolsonaro apoia candidatura de Ramagem para prefeitura do Rio. Foto: Reproduçao

As pesquisas encomendadas até agora pelo PL não trazem boas notícias para o candidato bolsonarista à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem. Até o momento, os levantamentos internos apontam que o prefeito Eduardo Paes (PSD) ganharia no primeiro turno, com cerca de 45% dos votos, enquanto Ramagem se mantém na marca de 15% das intenções.

Apesar dos esforços de Ramagem em intensificar suas agendas na capital fluminense, o próprio Jair Bolsonaro, fiador da candidatura, já admitiu a aliados que não está otimista sobre a disputa em seu berço político. No entanto, a ordem na campanha é manter a calma e aguardar agosto, quando começa a propaganda eleitoral na televisão, esperando que o eleitor reconheça Ramagem como o candidato de Bolsonaro.

A eleição da capital fluminense é considerada estratégica para Jair Bolsonaro, e um resultado ruim no Rio é visto como um risco para o capital político da família. O senador Flávio Bolsonaro chegou a demonstrar interesse em disputar o pleito, mas a possibilidade de derrota fez com que essa opção fosse descartada.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link