Apoie o DCM

Randolfe testa positivo para Covid-19: “Sem sintomas graças à vacina”

Randolfe Rodrigues
Randolfe Rodrigues foi diagnosticado com Covid

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) informou em suas redes sociais nesta quarta-feira (26) que testou positivo para Covid-19 pela primeira vez.

Randolfe informou que está sem sintomas e está “tranquilo” pois tomou as duas doses da vacina contra a covid-19. Também informou que está trabalhando online e que suspendeu a agenda presencial.

“Testei positivo para Covid-19, pela primeira vez. Estou sem sintomas e tranquilo, graças às três doses de vacina que tomei. Aproveito para agradecer à ciência e aos nossos profissionais de saúde por nos garantirem esse alento. Ficarei me cuidando e em isolamento.” Disse o senador através de sua conta do twitter.

Leia mais

1-Filiados ao Podemos ameaçam deixar partido por fracasso de Moro

2- DCM Ao Meio-Dia: Haddad fala de eleições, candidatura em SP, Lula, Alckmin e até de Ciro

2-Papa Francisco pede que pais não condenem filhos por orientação sexual

Lula se encontra com o senador Randolfe Rodrigues

Quatro dias antes de testar positivo para covid-19, Randolfe se encontrou com o ex-presidente Lula. O senador afirmou ao Poder360 que foi convidado por Lula para integrar sua campanha nas eleições à Presidência da República.

Eles se reuniram na última sexta-feira (21) em São Paulo, onde Lula tentou o convencer que ele seria “muito mais útil” para seu Estado e para o país trabalhando com o PT.

Randolfe disse que apoiará o petista, mas que a participação em sua campanha dependerá da pré-candidatura ao governo do Amapá.

“Fiquei muito honrado e tenho vontade enorme de contribuir com o programa de governo, com a articulação política [da campanha de Lula], mas ainda não está resolvido. Por enquanto, sigo pré-candidato ao governo do Amapá e tomarei a decisão ao longo de fevereiro”. disse o senador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link