Rapper americano é preso acusado de assédio e tráfico sexual por ex-atriz pornô

Na segunda-feira (16), em Nova York, EUA, o rapper e empresário Sean Diddy Combs foi preso após acusações de assédio e tráfico sexual. Segundo o advogado de Diddy, Marc Agnifilo, a prisão está relacionada a um processo movido por uma ex-atriz pornô, que o acusa de agressão e exploração sexual. “Estamos decepcionados com a decisão de prosseguir com o que acreditamos ser um processo injusto”, declarou Agnifilo, afirmando que Diddy tem colaborado com as investigações.
Agnifilo ressaltou que o cantor se mudou para Nova York recentemente em antecipação à acusação e que o artista “não tem nada a esconder”. Ele ainda defendeu o rapper, descrevendo-o como um ícone da música e empresário de sucesso, além de um pai dedicado e filantropo. “Ele é uma pessoa imperfeita, mas não é criminoso”, afirmou o advogado.
Diddy, de 54 anos, enfrenta diversas acusações civis que o retratam como um predador sexual, utilizando drogas e álcool para dominar suas vítimas. A ex-atriz pornô Adria English o acusa de usá-la como “peão sexual” em festas realizadas nos Hamptons e na Flórida entre 2004 e 2009, segundo documentos do processo. O caso segue em investigação.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line