Apoie o DCM

Rapper Diddy é acusado de estuprar adolescente de 13 anos junto com outros dois famosos

Rapper Sean “Diddy” Combs. Foto: Lucas Jackson/Reuters

Um dos sete novos processos que form abertos contra Sean “Diddy” Combs no último domingo (20), em Nova York, afirma que o rapper drogou e estuprou uma menina de 13 anos durante uma festa. Outras duas celebridades foram apontadas no caso, de acordo com a Variety.

O crime teria ocorrido em 2000, quando a vítima tentava conseguir ingressos para o Video Music Awards, da MTV, daquele ano. Na ocasião, a jovem teria sido convidada para uma festa na casa de Diddy após ter abordado várias limusines no local.

A adolescente assinou um termo de confidencialidade ao chegar na festa. Em certo momento, ofereceram uma bebida para a jovem, que começou a se sentir tonta. Ela se deitou em um quarto vazio, onde, de acordo com o relato, acordou sendo abusada.

A vítima também alega que “uma celebridade masculina e uma feminina” teriam participado do crime. Segundo a jovem, ela foi estuprada pela celebridade masculina enquanto a outra assistia. Depois, ela teria sido abusada pelo rapper na presença dos dois famosos.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️ Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
? Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line