Rapper P. Diddy teria pedido para prostituta urinar na boca da ex-namorada, diz Promotoria

O rapper Sean “Diddy” Combs , ou só P. Diddy, como é conhecido, teria obrigado uma prostituta urinar na boca da ex-namorada, Casandra “Cassie” Ventura, enquanto ela ficava sufocada, segundo o Metrópoles. acusação foi feita por Emily Johnson, procuradora assistente dos Estados Unidos, durante o julgamento do cantor por exploração sexual, iniciado em 12 de maio de 2025.
Ele chegou a forçar, segundo promotores, sua ex-companheiraa participar de abusos sexuais e cenas de humilhação envolvendo prostituição. Casandra participou das “freak offs”, como são chamados os momentos após as festas comandadas por Diddy. Emily também alegou que o rapper forçou Cassie a fazer sexo com acompanhantes masculinos enquanto ele assistia e gravava. Segundo a promotoria, apesar dela ter concordado, não era “algo que ela queria fazer”.
A acusação diz que, durante o relacionamento dos dois, Diddy costumava ser violento com Cassie. Em uma dessas ocasiões, ele ficou furioso com a mulher após descobrir que ela estava saindo com outro homem e espancou a companheira brutalmente, desferindo chutes nas costas dela e chegando a fazer chantagens ameaçando divulgar vídeos dela fazendo sexo com acompanhantes.
Outras mulheres também testemunharam contra ele, incluindo uma mãe solteira, que alega ter sido abusada sexualmente pelo cantor. O julgamento pode resultar em uma pena de prisão perpétua para Diddy, devido às acusações de tráfico sexual e extorsão. A defesa do rapper nega as alegações, alegando que os eventos descritos eram consensuais. A acusação, por outro lado, destaca o abuso de poder e a manipulação das vítimas.
Conheça as redes sociais do DCM:
Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line