Apoie o DCM

Ratinho afirma que viu OVNI gigante no Paraná: “Não tinha bebido”

Ratinho, apresentador do SBT
Ratinho, e ilusão de ótica que . Foto: Reprodução

O apresentador Ratinho afirmou no quadro “Ratinho Livre” que já viu um objeto voador não identificado no Paraná. O relato surgiu enquanto ele comentava imagens de OVNIs divulgadas pelo governo dos Estados Unidos.

Segundo Ratinho, ele e um amigo chamado Davi observaram a cerca de 300 metros um objeto metálico gigantesco, parado no ar e emitindo um forte clarão. O apresentador descartou as hipóteses de avião, helicóptero ou balão. “Ele se afastou da gente e desapareceu numa velocidade que jato nenhum tem”, declarou.

Ratinho disse que o episódio ocorreu por volta das 19h, quando conversava sobre carros na área externa de sua casa. “Eu vi isso. Não tinha bebido”, afirmou. Ele acrescentou que o amigo, morador de São José dos Pinhais, poderia confirmar o relato.