Ratinho revela maior arrependimento da carreira: “Ficaram ofendidos”

O apresentador Ratinho, do SBT, revelou seus maiores arrependimentos e excessos na carreira em um novo documentário, chamado “Sem Filtro”, que estreia nesta terça (9) na emissora. Ele completa 27 anos como contratado no canal nesta segunda (8).
Segundo o blog F5 na Folha de S.Paulo, o documentário é dividido em três partes: o primeiro conta sua história profissional antes de chegar ao SBT, enquanto o segundo trata de sua relação com a família e o terceiro relembra polêmicas na carreira.
O apresentador, que ficou conhecido como “rei da baixaria” na década de 1990, admitiu que errou na cobertura do sequestro de Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano. “Eu conhecia os sequestradores, eram violentos e criaram fama no meu estado. Então falei na televisão que fazia uma campanha e arrecadava o que eles pediam. Eles ficaram ofendidos. Eu fiquei com medo, mas eu deveria ter ficado quieto. Eu pedi desculpas e ficou tudo certo depois”, relatou.
Ele também explicou por que parou de ajudar pessoas doentes em seu programa, algo que fazia muito no início da carreira no SBT. “Muita gente enviava o pai com câncer terminal, colocava em uma kombi da prefeitura e trazia para que eu resolvesse. Isso aconteceu dezenas de vezes”, prosseguiu.
