Apoie o DCM

Record decide expulsar Nego do Borel após pressão do público

Record promete se pronunciar sobre Nego do Borel ainda hoje
Nego do Borel na Fazenda. Foto: Reprodução

Neste sábado (25), a Record bateu o martelo e definiu a situação de Nego do Borel em A Fazenda 13. O cantor será expulso após acusações de estupro.

De acordo com a coluna Léo Dias, no Metrópoles, a informação de que a decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para a saída de Nego do jogo.

Leia também

1- Do hospital, Roberto Jefferson tenta fazer ‘poesia’ sobre vísceras e ataca Moraes

2- Polícia investiga se pediatra foi morto por ter alertado família sobre suposto abuso sexual contra criança

Entenda o caso envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello

Internautas têm acusado Nego do Borel de estupro no reality show A Fazenda 13. O cantor teria tentado fazer sexo forçado com a modelo Dayane. Entre os assuntos mais comentados do Twitter, está “Estupro na Record”.

Vídeos que circulam nas redes supostamente mostram que a modelo pede para o cantor parar enquanto ele insiste em ter relação sexual com ela. O caso gerou revolta nos fãs do programa.

Em um deles, a modelo é ouvida bêbada e quase incapaz de responder as perguntas de outros participantes do reality. Ela estava na cama de Nego do Borel, enquanto eles perguntavam se ela queria continuar lá. Enquanto isso, o cantor diz: “Não escuta ele”.