Record não expulsa Sérgio Hondjakoff após acusação de assédio na Fazenda

A Record decidiu não expulsar Sérgio Hondjakoff de A Fazenda 18 após Ana Bruna acusá-lo de encostar propositalmente o órgão genital nela durante um abraço. Na edição de terça-feira (29), Adriane Galisteu exibiu imagens do episódio e conversou com os participantes sobre o caso.
Depois da exibição, a apresentadora afirmou que as cenas não anulavam o relato de Ana Bruna e pediu respeito à participante. “Isso não invalida o sentimento da Ana”, disse. Galisteu também alertou Sérgio: “Você precisa ter muito cuidado com as suas atitudes, com as suas falas, porque houve situações que chegaram muito perto do limite”.
Sérgio recebeu 16 votos na formação da Roça e enfrenta a segunda berlinda seguida no programa. Daniel Erthal e Adriana também disputariam a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (30), e o vencedor deixaria a Roça e assumiria o comando da semana.
