Apoie o DCM

Record promete punição a participantes de A Fazenda que falarem sobre política no reality

Reality show da Record, A Fazenda 14. Foto: Reprodução

 

Foi divulgado nesta terça-feira que a Record não irá poupar os participantes que falarem sobre política no reality “A Fazenda 14”. O diretor do programa, Rodrigo Carelli disse que a regra do reality show é antiga e explica que em ano eleitoral as discussões são “muito mais quentes”.

Caso os peões desobedeçam a regra, sofrerão punições que poderão ficar piores a cada deslize.

“São os mesmos cuidados de sempre. Eles nunca puderam, sempre foi uma das regras, inclusive passível de punição. Tem uma série de coisas que são regras”, argumentou o diretor na coletiva de imprensa, conforme informações do site Notícias da TV.

O assunto surgiu depois da participante Deolane Bezerra, confirmada para a nova temporada, falar sobre o ex-juiz Sergio Moro.

Carelli defendeu a atitude de Deolane ao comparar as redes sociais com a televisão, e explicou o motivo de ela ter aceitado participar de A Fazenda mesmo que o cachê seja mais baixo do que a influenciadora fatura mensalmente

“Ela está recebendo o mesmo cachê de todos os outros. Ela estava realmente interessada em entrar. Ela tem essa visão, muito inteligente, de que mesmo você sendo grande na internet, a TV aberta no Brasil é uma coisa muito gigantesca. Para ela, isso era interessante. E foi por isso que ela aceitou”, contou ele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link