Apoie o DCM

“Canta Comigo” é renovado para 2027 após bom desempenho na Record

Felipe Andreoli e Rafa Brites no Canta Comigo Teen
Felipe Andreoli e Rafa Brites divulgando o “Canta Comigo Teen”. Foto: Reprodução

A Record renovou o “Canta Comigo” para 2027 e manterá Rafa Brites e Felipe Andreoli no comando da competição musical. O casal assumiu a atração em 2026 e seguirá à frente da nova temporada.

A decisão considera o faturamento do programa e seu desempenho de audiência. Entre julho e setembro, a temporada marcou média de 4 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto corresponde a 199 mil telespectadores. O resultado superou outras estreias da emissora no ano, como “Casa do Patrão”, com 3,2 pontos, e “Boom”, que registrou 3,9.

No formato, participantes anônimos se apresentam diante de 100 jurados ligados à indústria musical, entre cantores, DJs e produtores. Rafa Brites e Felipe Andreoli chegaram à Record em 2024 para o “Power Couple Brasil” e também apresentaram “Game dos 100” e “Love & Dance”; os contratos dos dois com a emissora vão até o fim de 2027.