Apoie o DCM

Record oficializa saída de Nego do Borel da Fazenda

Nego do Borel em A Fazenda 13 (Reprodução/PlayPlus) Imagem: Reprodução / Internet

Neste sábado (25), o cantor Nego do Borel foi expulso do reality show “A Fazenda 13”. A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV.

Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello na madrugada de hoje. A pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão.

Record

A Record TV afirmou em nota que mobilizou “uma equipe multidisciplinar” para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para “uma tomada de decisão justa”.

“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta por outro participante.

Leia também

1; ‘1000 dias sem direitos’; relatório da Anistia Internacional aponta violações do governo Bolsonaro

2; VÍDEO; Veja momento da expulsão de Borel do reality ‘A Fazenda’

Assessoria

A assessoria de Nego do Borel afirmou que está em contato com a equipe jurídica da RecordTV para pedir mais detalhes sobre a expulsão e que se pronunciará novamente ainda hoje.

“Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, declararam.