Apoie o DCM

Recordista de rejeição do BBB, Nego Di decide se isolar e sumir das redes sociais

Do EXTRA:

Eliminado com 98, 76% dos votos no “BBB 21”, um recorde, Nego Di decidiu dar um tempo das redes sociais. O humorista também tem evitado dar entrevistas sobre sua participação no reality e vai retornar para a casa, no Rio Grande do Sul, onde ficará recluso.

Bastante abalado pela rejeição que sofreu em sua eliminação, ele confidenciou nos bastidores do programa “A eliminação”, do Multishow, que vai dar uma sumida até a poeira baixar. Nego só cumpriu os compromissos de contrato, como as participações nos programas da casa, e chegou a pedir desculpas pelos erros cometidos no reality show durante sua participação no “Mais você”, de Ana Maria Braga.

O agora ex-BBB e sua família têm recebido ataques e mensagens de ódios na internet e precisa de um tempo para pensar como reverter a imagem negativa que ficou por conta da sua postura no jogo. Vale lembrar que Nego precisa das redes sociais para trabalhar e divulgar seus vídeos de humor. Mas, arrasado, o ex-brother quer, antes de tudo, esperar os ânimos se acalmarem.

(…)